domingo, 21 de outubro de 2012

Uma jornada se inicia...

Olá pessoal!

É com muita alegria que faço a minha primeira postagem em meu blog!

Eu criei esse blog com o objetivo de falar sobre assuntos relacionados à saude, e não apenas a saúde física como também à saúde emocional e também falar sobre comportamento e desenvolvimento pessoal.

Vou falar sobre diversos temas e abordarei os mais variados assuntos relacionados à saúde,  terapias alternativas, ciência, auto-conhecimento, educação financeira, informação, cultura entre outros.

Nesse blog também vou compartilhar um pouco do meu conhecimento adquirido nessa minha jornada como também vou aprender com todos que postarem seus comentários!

Essa postagem é o início e como disse um grande sábio: "uma caminhada de 1000 quilômetros começa com o primeiro passo". E é isso que estou fazendo agora!

Acompanhem as minhas postagens, pois muita coisa boa está por vir!!!

Sejam todos muito bem vindos!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário